2019 / 05

Indicação nº 033-Nereu Hengen-Marcos Monteiro-Osmar Checchi-José A. Foppa-Os vereadores signatários da presente, nos termos regimentais, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto a Secretaria competente a possibilidade da instalação de Academia ao Ar Livre nos seguintes locais:

- nas Comunidades de São Luiz e Estrela Gaúcha;

- no terreno pertencente ao Município, localizado na Rua Diogo Antônio Feijó, Bairro São Miguel, onde havia um parque infantil, e;

- na Cohapar V.

            Justificativa:­ As academias tem por finalidade atender aos anseios dos moradores que almejam por um local estruturado, digno para desenvolverem suas atividades físicas, com um bom espaço, com saúde e qualidade, com especial atenção as pessoas idosas. É uma iniciativa eficaz, de baixo custo que colabora para a melhoria da qualidade de vida dos seus frequentadores.

Cabe salientar que se encontra armazenado 5 (cinco) kits dos equipamentos no Centro de Eventos do município. 

Sendo assim, solicitamos a Vossa Excelência as providências que se fizerem necessárias para que possamos atender as reivindicações da nossa comunidade.

           

Sala das Sessões, 3 de maio de 2019.

                                  

                       

Nereu Hengen                 Marcos Monteiro               Osmar Checchi               José A. Foppa

Participe  da Câmara
Sessões Ordinárias todas as Terças-feiras às 18h
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta das 08h às 12h e 13h às 17h
Telefone
(46) 3242-1686 / (46) 3242-1407
Redes Sociais