Indicação nº 073 -Claudemir Malage -Leonides Moser-Daniel Zanesco - Os vereadores signatários da presente, nos termos regimentais, solicitam à Mesa Diretora que, após ouvido o Plenário, envie expediente ao Chefe do Poder Executivo, para que gestione junto à Secretaria de Viação e Serviços Urbanos a recuperação asfáltica da Rua Mário Ceni que dá acesso ao Cemitério Municipal de Chopinzinho.
Justificativa: A recuperação asfáltica da via se faz necessária para evitar acidentes, visto que a infraestrutura encontra-se em situação precária, danificando veículos que trafegam no local e dificultando a locomoção.
Ao clicar em "Aceitar Todos os Cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação no site, analisar o uso do site e ajudar em nossos esforços de marketing.