Vereadores aprovam Projetos que geram empregos

13 de agosto de 2009
A Cmara de Vereadores aprovou nas ltimas sesses diversos Projetos de Lei do Executivo que resultaro em postos de trabalho para os chopinzinhenses. Somente na Sesso de tera feira os vereadores aprovaram o comodato com as empresas Bona Fruta e Doce Doc. Somente nestes projetos mais de 65 postos de trabalho sero criados aos chopinzinhenses. Os Vereadores aprovaram o comodato por unanimidade e afirmaram que hoje um dos pilares para o crescimento de um municpio a gerao de empregos. Tambm todos destacaram que as empresas que esto recebendo incentivos so empresas de pessoas idneas e que tem um histrico positivo no mercado de gerao de empregos o que da segurana para a aprovao dos projetos. Confira o vdeo de debates na TV Cmara.