Reunião vai discutir a retomada dos serviços da Balsa que liga Chopinzinho a Porto Barreiro

23 de abril de 2010
Uma Indicao feita pelos Vereadores Leonides Moser e Wisland Schneider foi discutida pela Cmara Municipal de Vereadores, na ultima sesso ordinria ocorrida na tera-feira, 20. A indicao de N 049 fez meno inteno do Legislativo de Chopinzinho em agendar uma reunio com o Prefeito Municipal da cidade de Porto Barreiro.

Segundo consta na Indicao, os Vereadores pedem uma oportunidade para discutir a retomada dos servios prestados pela Balsa, que liga o municpio de Chopinzinho a Porto Barreiro. A retomada desses prstimos permitir no s aos moradores do Vale, mas tambm de outras localidades usufrurem desse benefcio.

Para Leonides Moser, o principal motivo de buscar contato com o Prefeito de Porto Barreiro justamente reativar o servio prestado pela Balsa, que acaba e muito, por facilitar o acesso entre as duas cidades. O trafego com a balsa entre as duas cidades contribui no apenas para os moradores do local, mas tambm, para a comunidade de uma forma geral, visto que, reduz em pouco mais de uma hora o acesso entre as duas cidades, comentou.

Na ocasio, o tambm autor da indicao, Wisland Schneider, mencionou a importncia da reunio e solicitou o acompanhamento do Prefeito Municipal de Chopinzinho Vanderlei Jos Crestani, durante a reunio que ser realizada com os representantes do poder Executivo de Porto Barreiro.

Alm da questo mencionada, os Vereadores Leonides Moser e Wisland Schneider fizeram mais uma Indicao, desta vez parabenizando a iniciativa do Secretrio Municipal de Agricultura, Luiz Pasquali, que intermediou o processo de aquisio do equipamento pulverizador atomizador, que ser entregue a Associao de Produtores de Linha Iguau. Este equipamento ir contribuir significativamente aos produtores da regio.

Vanessa Brugnera
Assessora de Imprensa