Rogério Masetto faz indicação pedindo melhorias no sistema de energia elétrica da comunidade de Km 6

07 de maio de 2010
Recentemente o Presidente da Cmara Municipal de Vereadores, Rogrio Masetto fez uma indicao levantando uma questo que tem causado grandes transtornos aos moradores do KM 6.

Segundo o Vereador, muitos moradores desta regio o procuraram pedindo auxilio com relao a esta questo que causado inclusive prejuzos com as constantes quedas de energia eltrica que tem ocorrido no local.

J sabido que o interior do municpio tem sofrido muito com a falta de energia ocasionada principalmente em dias de chuva, mas o problema dos moradores da comunidade de KM 6 tem sido mais recorrente acontecendo inclusive em dias no chuvosos. Talvez se trate de uma rede com baixa capacidade, ou ainda, a falta de manuteno em alguns locais, mas o fato, que nesta regio a situao mais delicada exigindo uma avaliao e um trabalho no local visando sanar o problema, garantindo com isso a qualidade de vida de todos os moradores.

Outro ponto abordado por Masetto em sua fala, so os prejuzos causados com a queima de equipamentos e eletrodomsticos. So vrios equipamentos de trabalho, como para o resfriamento de leite, para fazer a rao, para ordenha, que acabam sofrendo danos, e, no so ressarcidos estes produtores, comentou.

Consta na Indicao de N 060 do vereador Rogrio Masetto, um pedido ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto Copel, solicitando que seja vistoria na rede de energia eltrica da comunidade de Km 6, tendo em vista que todos os dias falta energia na comunidade, ocasionando prejuzos aos moradores locais.

Ainda na noite de tera-feira, 4, o Vereador Masetto realizou mais duas indicaes. A de N 062 faz meno a recuperao do ponto de nibus localizado em frente propriedade do sr. Jos Sala, na PR 281, na comunidade de Santa Ins, objetivando proporcionar abrigo para alunos/passageiros contra as intempries.

J a indicao de N 063, solicita Mesa Diretora o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto Secretaria de Obras e Servios Pblicos a recuperao da camada asfltica da estrada que d acesso ao Mdulo Esportivo Municipal Vicente Mucke.

Assessora de Imprensa