Vereadores Masetto e Ghidin pedem à Agência dos Correios que sanem problemas na entrega de correspondências em alguns bairros

12 de maio de 2010
Novamente a atuao da Agncia dos Correios foi pauta junto sesso ordinria da Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho. Na noite de tera-feira, 11, a Indicao de N 061 dos vereadores Rogrio Masetto e Andr Ghidin, pede medidas capazes de sanar com um dos problemas mais apontados pela populao chopinzinhense nos ltimos tempos que a atuao dos Correios.

Consta na Indicao N 061 uma solicitao Agncia de Correios para que seja estudada a possibilidade de entregar correspondncias nos bairros mais distantes, onde ainda no feita a entrega, tendo em vista facilitar a correspondncia aos usurios, visto que a maioria trabalha e no dispe de tempo para procurar na agncia local, o que acaba gerando transtornos no pagamento das contas mensais.

Na ocasio, o Verador Andr Ghidin lembrou que uma Indicao foi realizada ainda no ano passado, aonde um pedido foi feito a Superintendncia dos Correios em Guarapuava, solicitando o aumento de trabalhadores contratados junto a Agncia dos Correios de Chopinzinho. Mesmo tendo realizado esta indicao, aparentemente nada foi feito diante desde o ano passado, portanto voltamos a fazer uma Indicao com o intuito claro de sanar com este problema que tem gerado um transtorno muito grande para os moradores de alguns bairros da cidade que acabam por no receber o atendimento.

Na viso do Vereador, a partir da reorganizao do sistema de distribuio das cartas e o aumento de trabalhadores contratados poder eventualmente resolver os problemas mencionados. Solicitamos novamente que a Agncia dos Correios tome medidas capazes de oferecer a populao chopinzinhense direito igualitrio no recebimento de suas correspondncias, comentou.