Prolongamento da rua Frei Everaldo que liga o loteamento Casarão ao bairro São José foi aprovado em 1ª votação pelos Vereadores chopinzinhenses

12 de maio de 2010
Foi aprovado em 1 Votao pelos Vereadores Chopinzinhenses na noite de tera-feira, 11, o PLei n 052/2010 que autoriza a Administrao Municipal as realizar a aquisio de um terreno com o intuito de promover o prolongamento de rua Frei Everaldo, que dever ligar o Loteamento Casaro ao bairro So Jos.

Na ocasio, o Vereador Rogrio Masetto fez questo de mencionar a importncia que este tipo de iniciativa tem para o crescimento de nossa cidade atravs da ligao entre os bairros, e tambm para o aumento na qualidade de vida dos chopinzinhenses. Esta ligao ser construda em um terreno que est sendo negociado com a famlia Rafaelli, e, o projeto compreende a abertura da rua atravs da construo uma ponte. Esta iniciativa muito importante que futuramente dever simbolizar inclusive, uma das artrias de desafogamento de trnsito, explicou.

O mesmo mencionou que ao ligar os dois bairros, um pedido antigo dos moradores estar sendo atendido. A abertura desta rua permitir que os moradores possam ter um acesso alternativo ao centro da cidade. sabido que o cruzamento que faz ligao entre o bairro So Jos e o centro, possui uma situao de trfego de veculos muito perigosa, e, este projeto trar mais comodidade, no apenas a populao residente no local, mas a todos que optarem por utilizar aquela rota de acesso, comentou.

Tambm foi aprovado em 1 votao, o PLei n 042/2010 que Dispe sobre o Regime de Atendimento; o PLei Complementar n 002/2010 que cria e amplia o nmero de empregos pblicos da Lei Complementar n 037/2008; e, o PLei Complementar n 003/2010 que amplia o nmero de empregos pblicos da Lei n 1927/2005.

Ainda durante a 13 sesso ordinria da Cmara Municipal de Vereadores foram aprovados em 2 votao, o PLei n 050/2010 que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crdito Adicional Especial Secretaria de Educao e Cultura Incluso Digital; e, o PLei n 051/2010 que autoriza o Executivo Municipal a abrir Crdito Adicional Especial Secretaria de Agricultura, Zootecnia e Meio Ambiente - Convnios.