Wisland Schneider pede que a Administração disponibilize o Anfiteatro para que a população assista aos jogos da Copa do Mundo

24 de maio de 2010
Na ltima sesso ordinria realizada pela Cmara Municipal de Vereadores, o Vereador Wisland Schneider fez uma indicao pedindo que a Secretaria Municipal de Educao providencie a disponibilizao de um espao adequado e de telo para que a populao possa assistir aos jogos da Copa do Mundo em um espao coletivo e organizado.

Segundo Vereador esta uma forma de oferecer aos chopinzinhenses momentos de descontrao e lazer. Esta apenas uma situao em que podemos estar oferecendo atividades de lazer e cultura no anfiteatro, afinal agora o municpio dispe de um espao adequado a realizao deste tipo de atividade, afirmou.

Consta na indicao N 072 do vereador Wisland Schneider, este pedido sendo ele direcionado aos dias em que acontecero os jogos da seleo brasileira. A programao da primeira fase a seguinte: 15/06 -15,30 h - Brasil x Coria do Norte; 20/06 15,30 h - Brasil x Costa do Marfim; e 25/06 11 h - Brasil e Portugal.

Voto de repdio Cmara Federal

Aproveitando a indicao do Vereador Wisland que faz meno Copa do Mundo, o Vereador Antnio De March apresentou sua indignao diante ao fato da Cmara Federal intencionar fazer um pedido recesso no perodo de realizao da Copa do Mundo. Temos acompanhado junto mdia nacional esta inteno da Cmara Federal e eu considero esta atitude um pouco abusativa, afinal o pas no deve parar durante este evento esportivo. Neste caso, eu coloco publicamente a minha indignao com o comportamento de nossos representantes federais enfatizou.