Vanderlei Verdi pede melhorias para a Rua Guilherme Bocalon

26 de maio de 2010
Na ltima sesso da Cmara Municipal de Chopinzinho, realizada na noite de tera-feira, 25, o Vereador Vanderlei Carlos Verdi fez uma indicao pedindo melhorias para os moradores do bairro So Genaro.

Consta na indicao de N 079 um pedido Mesa Diretora que proceda o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo para que o mesmo gestione junto Secretaria de Obras e Servios Pblicos a realizao de melhorias no final da Rua Guilherme Bocalon, no Bairro So Genaro.

Segundo Verdi este pedido intenciona facilitar o acesso para os moradores. Neste local reside, inclusive, uma pessoa deficiente que freqenta a APAE. Os problemas desta rua so evidenciados principalmente em dias chuvosose os reparos so realmente necessrios para que as pessoas possam andar com segurana, garantiu o Vereador.

Vanessa Brugnera
Assessora de Imprensa