Jovens classificados para a fase final dos Jocops’s 2010 foram homenageados

27 de maio de 2010
Paralela a ampla discusso mobilizada pela aprovao do Projeto de Lei que cria uma campanha permanente de fomento cultura, os Vereadores realizam os cumprimentos aos jogadores que junto as suas equipes conquistaram vaga para as disputas da fase final dos Jogos Colegiais do Paran.

A homenagem foi feita atravs de uma Indicao (N 085) feita pelos vereadores Vanderlei Carlos Verdi e Leonides Moser. De acordo com Verdi os alunos homenageados vo representar nosso municpio em diversas cidades atravs da participao nos jogos colegiais. Este ano a fase final ser realizada de forma diferenciada, ficando as disputas da fase final divididas em vrios municpios, explicou.

Verdi comentou ainda, que os alunos do Colgio Estadual Jos Armim Matte j tem tradio ao participar de atividades esportivas com xito em muitas das competies disputadas. Estamos nesta ocasio, parabenizando estes alunos e os professores que se dedicam na pratica de atividades esportivas, levando o nome de Chopinzinho a vrios municpios de nossa regio. O municpio foi nesta competio de forma bem preparada, tanto que obtivemos excelentes resultados, disse.

Para Leonides Moser, as atividades esportivas tambm se caracterizam como atividades culturais, e, imprescindvel para que a populao de uma forma geral possa ter qualidade de vida. O Colgio Jos Armim Matte tem sempre representado nosso municpio de forma elegante, disputando com garra as competies que participam. Por esse e outros motivos viemos a publico parabenizar a todos pelo desempenho na fase regional dos Jogos, concluiu.

Os JOCOPs - fase final - acontecero a partir do dia 28 de maio. Chopinzinho vai disputar nas categorias: Futebol Masculino B; Vlei de Praia Feminino B; Arremesso de Peso Feminino B; e Taekwondo Feminino A.