Rogério Masetto pede espaço para Câmara Municipal na nova sede da Prefeitura que será construída

02 de junho de 2010
Foi aprovado na 16 sesso ordinria da Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho um projeto de lei que autoriza o poder executivo a fazer a permuta de um terreno prximo ao Clube 29 de Junho. O objetivo ampliar o espao para a construo da nova sede da Prefeitura Municipal.

Na ocasio, o Presidente da Cmara Rogrio Masetto explicou que a permuta deste imvel ser realizada com trs terreno de propriedade do municpio localizados no loteamento Casaro II. Esta ao importante par a ampliao do espao para a construo da sede da Prefeitura Municipal. Outro fator relevante para a execuo deste projeto, foi a doao do terreno pertencente ao Clube 29 avaliado em aproximadamente 3.500m, disse.

Masetto aproveitou ainda, para pedir que o municpio utilize o local, que possuir espao adequado para abrigar as Secretarias Municipais, para a construo de um espao para a nova sede da Cmara Municipal. H muito estamos lutando para que este espao receba as adequaes necessrias para oferecer acessibilidade a toda a populao, que importncia para que portadores de deficincia e idosos um meio facilitador do acesso a todos os ambientes pblicos, observou.

O Projeto de Lei n 059/2010 que autoriza o poder Executivo a permutar imvel com o Sr. Paulo Roberto Machado foi aprovado na noite de tera-feira, 01, em 1 votao e teve sua aprovao na integra pela Comisso avaliadora.

Indicaes
O pedido mencionado acima, no foi a nica solicitao feita por Masetto durante a sesso ordinria da Cmara de Vereadores. Na ocasio, o Vereador realizou trs Indicaes.

Na Indicao de N 086, Rogrio solicita Mesa Diretora o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto Secretaria de Sade a reforma e ampliao do Posto de Sade de Estrela Gacha. constantemente a populao desta localidade fazem solicitaes pedindo a ampliacao deste centro. A falta de espao causa transtornos as pessoas principalmente nos dias de chuva. Este um investimento pequeno que poder ser feito com o intuito de dar melhores condies de atendimento a populao, comentou.

A Indicao N 087 pede para que o Chefe do Poder Executivo gestione junto Secretaria de Obras e Servios Pblicos a colocao de Placa Indicativa de Lombada na Rua Paulo Conte, no Bairro Frei Vito, visando orientar os veculos que por ali trafegam.

Rogrio pediu ainda, atravs da Indicao N 088 que a Secretaria de Obras e Servios Pblicos que proceda a recuperao de parte do calamento na Rua das Orqudeas, em frente Mercearia Monteiro, no Bairro So Jos. Neste local existe uma grande falha grande na via, causando um buraco na pista. Este fator coloca em risco a segurana de veculos e pedestres, disse.