Vereador Jurandir Martinelli pede a recuperação da estrada que liga a comunidade de Bugre ao Bugre Alto

04 de junho de 2010
Melhorias na estrada que liga as comunidades rurais do Bugre ao Bugre Alto foram solicitadas atravs da Indicao N 094 do vereador Jurandir Martinelli feita na noite de tera-feira, 1, durante a 16 sesso ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho.

Em sua indicao, o Vereador solicita Mesa Diretora o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione junto ao Secretrio de Viao dois pedidos de melhorias. O primeiro trata-se da compactao da estrada que liga o Bugre ao Bugre Alto. De acordo com Martinelli, esta indicao tem um contedo muito abordado por seus colegas de Legislativo, porque a recuperao de estradas rurais e acessos a moradias e locais de prestao de servios pblicos j so solicitaes consideradas comuns, mas implicam em oferecer melhores condies de vida populao das comunidades rurais.

A segunda reivindicao do Vereador Jurandir Martinelli, pede que duas cargas de cascalho sejam levadas at o local, com o objetivo de promover a recuperao da entrada no Colgio do Bugre.

Assessora de Imprensa