Vereadores comentam excelentes resultados alcançados por Chopinzinho na fase final dos Jogos Colegiais

07 de junho de 2010
Os Vereadores chopinzinhenses falaram em reconhecimento a atuao dos atletas chopinzinhenses que sagraram-se campees na fase final dos Jogos Colegiais. A parabenizao foi feita pelo Vereador Leonides Moser.

Nos observamos na tarde desta tera-feira, a calorosa comemorao dos alunos do Colgio Estadual Jose Armim Matte que brilhantemente representaram nosso municpio em uma competio a nvel estadual, tendo pela primeira vez alcanado resultados to positivos nesta competio. Estamos realmente muito orgulhosos e aproveito a ocasio para parabenizar os atletas, professores e diretores que participaram destas disputas.

O comentrio de Moser recebeu o total apoio dos Vereadores Wisland Schneider e Andr Ghidin que afirmaram estar muito contentes com a projeo que nosso municpio teve nesta fase dos Jogos Colegiais, conquistado a partir do talento e da garra dos atletas chopinzinhenses.

Chopinzinho foi campeo nas modalidades de vlei de areia e taekwondo.