Campeões da fase final dos Jogos Colegiais foram homenageados com Moção de Aplauso

09 de junho de 2010
Foi formalizada na ltima tera-feira, 9, a admirao e orgulho dos representantes do poder Legislativo de Chopinzinho, as jovens que sagraram-se campes nos Jogos Colegiais 2010 fase final.

Atravs de uma Moo de Aplauso de autoria dos vereadores Leonides Moser, Vanderlei Carlos Verdi e Wisland Schneider, a Cmara Municipal homenageou os atletas e treinadores durante a realizao da 17 Sesso Ordinria.

A Moo foi concedida s alunas do Colgio Jos Armim Matte Bruna Bonissoni e Pamela Schneider Bertella, campes paranaenses do Vlei de Praia sob a orientao do professor Odarlan Basso, e, a atleta Keli Forlin da Silva, campe paranaense de Taekwondo com o professor Gilmar de Almeida.

As duas conquistas chopinzinhenses aconteceram junto a Fase Final dos Jogos Colegiais do Paran JOCOPs, realizadas nos municpios de Rolndia e Campo Mouro.

A Moo de Aplauso contou com a presena de professores, pais, amigos e dos atletas homenageados.

Ainda durante a sesso ordinria, duas Indicaes realizadas pelo Vereador Jurandir Martinelli homenagearam mais duas modalidades em que Chopinzinho sagrou-se campeo recentemente.

Na Indicao N 083 do o Vereador parabeniza a Comisso Tcnica e Jogadores da Equipe Operrio/Super Loja que conquistaram o bi-campeonato na 19 Taa Iguau de Futebol realizada em Sulina PR.

J na Indicao N 084 a Equipe de Bocha de Chopinzinho foi homenageada pela sua conquista recente, aonde sagrou-se Campe Paranaense, na modalidade Dupla. Os bochfilos em questo so Eleandro Borga, Edson Pruch e Edivir Cardoso da Silva. O campeonato paranaense foi promovido pela Federao Paranaense de Bocha, com final na cidade de Pato Branco, nos dias 15 e 16 de maio do corrente. Nossa equipe foi campe invicta, e sua brilhante atuao eleva o nome de Chopinzinho junto aos demais municpios de nossa regio, disse Martinelli.

Assessora de Imprensa