André Ghidin solicita pavimentação asfáltica para o prolongamento da Rua Frei Everaldo

17 de março de 2011
O Vereador Andr Ghidin realizou na ltima tera-feira, 15, durante a 5 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, duas indicaes solicitando servios para o setor urbano.

Na Indicao n 022 o mesmo pede que a Administrao Municipal estude a possibilidade de pavimentar com pedras irregulares ou emulso asfltica o prolongamento da Rua Frei Everaldo, dando acesso ao Loteamento Bela Vista.

Segundo Ghidin, o pedido est sendo realizado atendendo s solicitaes da comunidade e tem o intuito de facilitar o deslocamento dos usurios e de reduzir a poeira em dias ensolarados. Existe um trfego bastante grande de veculos que faz com que a poeira em dias de sol seja muito grande e acabe por afetar as famlias que moram prximas ao local, disse.

Alm da questo da poeira existe, em dias de chuva, uma quantidade bastante grande de terra que vai para dentro do rio, e o fator se agrava devido a este trecho ficar prximo captao de gua da Sanepar, concluiu o Vereador.

Na Indicao n 023 Andr Ghidin solicita Secretaria de Obras e Servios Pblicos que faa o cascalhamento da rea de acostamento prxima Empresa Brasmacol, no sentido So Joo a Chopinzinho. O objetivo providenciar um espao aonde os caminhes que trazem matria-prima possam aguardar no acostamento antes de ter acesso empresa. De acordo com Andr, a empresa est ampliando suas atividades e consequentemente ir aumentar o fluxo de veculos de carga no local.

Assessora de Comunicao
Cmara Municipal de Chopinzinho