Leonides Moser solicita recuperação da estrada entre as comunidades de Sete Arroios e Baía

06 de abril de 2011
O Vereador Leonides Moser solicitou na ultima tera-feira, 5, que a Administrao Municipal proceda a recuperao da estrada que d acesso comunidade de Sete Arroios e segue at a comunidade Baa.

Na ocasio, o Vereador afirmou ter visitado ambas as comunidades e ao falar com moradores constatou a necessidade de recuperao da estrada. Este trecho est em situao bastante precria, o que dificulta muito o acesso das pessoas que transitam por estas duas comunidades, bem como as que residem nestas localidades. realmente necessria a recuperao desta estrada com o Maximo de urgncia possvel, alertou.

Leonides Moser apontou ainda, que outra localidade que merece ateno da Secretaria Municipal de Viao o trecho que faz o desvio no calamento de Linha Raldi.

Vanessa Brugnera
Assessora de Comunicao