André Ghidin cobra soluções para falta de água em algumas residências do bairro Nossa Senhora Aparecida

20 de abril de 2011
Durante a realizao da 10 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho ocorrida na noite de tera-feira, 20, o Vereador Andr Ghidin pediu que a Sanepar acelere o incio da obras de substituio do encanamento em trechos do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o Vereador a populao tem sofrido com a falta de gua em algumas localidades do bairro, sendo esta questo evidenciada principalmente junto aos moradores da Rua das Laranjeiras e da Rua das Flores. Esta obra tem sido muito esperada pelos moradores, o problema mencionado uma questo que compromete a qualidade de vida das famlias. A situao evidenciada hoje exige aes imediatas, porque as famlias que moram nas partes mais altas do bairro principalmente nas sextas-feiras e sbados enfrentam a falta de gua, argumentou.

A substituio do encanamento vai acontecer no trecho que compreende o Mercado Detoni e Lanchonete do Bdio, na Avenida Getlio Vargas. A tubulao instalada nesse local de 60mm e ser substituda por outra com 75mm. Esta medida vai possibilitar o aumento da vazo da gua que abastece as residncias do Bairro, principalmente nas duas ruas j mencionadas, sanando com o problema da falta de gua, disse Andr Ghidin.

Assessora de Comunicao