Leônides Moser irá intermediar projeto que busca benefícios para Associação Municipal de Avicultores

20 de abril de 2011

Esteve presente na Cmara Municipal de Vereadores na ltima tera-feira, 19, o Presidente da Associao Municipal dos Avicultores de Chopinzinho (ASMAC), Juarez Pompeu.

O objetivo da visita foi a entrega de um projeto de aquisio de equipamentos destinado fortalecer o setor de avicultura de nosso municpio. Segundo a proposta, a Associao pretende adquirir recursos para investir em limpeza, recolhimento e distribuio de cama de frangos.

O projeto foi entregue ao Vereador Lenides Moser que ir intermediar o projeto junto ao seu parceiro poltico o Deputado Fernando Giacobbo. Estamos buscamos recursos para viabilizar o desenvolvimento deste projeto que vir a beneficiar muito nossos avicultores, e como sabemos que o Deputado muito atuante em nossa regio e j trouxe muitos recursos para Chopinzinho resolvemos buscar contato atravs do Vereador Moser, disse Juarez Pompeu.

Atualmente a Associao Municipal dos Avicultores de Chopinzinho possui 63 avicultores associados e possui uma estimativa de alcanar a marca de 85 avirios at o final deste ano.

Assessora de Comunicao