André Ghidin e Antônio De March pedem melhorias de sinalização na Avenida Getúlio Vargas e mais placas indicativas na Rua 14 de Dezembro

21 de abril de 2011
Os Vereadores Andr Ghidin e Antnio De March realizaram uma Indicao, solicitando mais melhorias na sinalizao da Avenida Getlio Vargas e mais placas indicativas. A medida segundo os Vereadores vem de encontro s obras que a Administrao Municipal j est executando nas ruas centrais da cidade.

Consta na Indicao n 038 uma solicitao junto a Diviso Municipal de Urbanismo que a mesma estude a possibilidade de melhorar a sinalizao na Avenida Getlio Vargas, prximo ao Frum.

O objetivo de orientar melhor os condutores, principalmente porque em alguns casos, muitos veculos de carga que trafegam no sentido Chopinzinho/So Joo acabam, saindo da rota, indo em direo ao Bairro Nossa Senhora Aparecida. Quando isso acontece, o retorno destes caminhes acaba revertendo em situaes bastante perigosas, explicou Andr Ghidin.

A Indicao realizada pelos Vereadores durante a 10 Sesso Ordinria pede ainda, que o Executivo Municipal proceda colocao de mais placas indicativas na Rua 14 de Dezembro, no sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida, indicando as comunidades do interior. Esta sinalizao importante para orientar quanto localizao das comunidades rurais no centro da cidade, porque o que tem ocorrido que muitos caminhes trabalham principalmente com avirios, e tem tido dificuldade para encontrar algumas propriedades rurais, explicou.

Vanessa Brugnera
Assessora de Comunicao