Vereadores participam de lançamento do ensino integral no núcleo do Bugre

02 de maio de 2011
Chopinzinho realizou novos investimentos e ampliou a rea de atuao do ensino integral junto s escolas e ncleos municipais. Com a integralizao do Ncleo de Ensino da comunidade do Bugre, que teve o lanamento ocorrido na ltima sexta-feira, 29, o municpio possui 100% de cobertura na rea urbana e ainda dois ncleos integralizados.

Na ocasio, o Secretrio Municipal de Educao, Leomar Bolzani, afirmou que uma nova integralizao ser realizada no Ncleo de Ensino da comunidade de Linha Aparecida. Com mais esse lanamento, Chopinzinho ter integralizado, trs dos seis ncleos de ensino existentes no municpio.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Cmara Municipal, Antnio De March, e, os Vereadores, Andr Ghidin e Neide Pasquali. Em seus pronunciamentos, os Vereadores foram unnimes ao afirmar o sucesso do projeto em nosso municpio e a importncia do ensino integral no processo de formao de nossas crianas.

Assessora de Comunicao