Vereador Leônides Moser participa de comemoração do Dia das Mães na comunidade do Bugre

06 de maio de 2011

O Vereador Lenides Moser participou da comemorao do Dia das Mes realizada pelo Ncleo de Ensino do Bugre, na ltima quinta-feira, 5. Na ocasio, as mes da comunidade presenciaram diversas apresentaes artsticas e musicais dos alunos. Tambm foram sorteados brindes e uma palestra sobre sade foi apresentada pela Enfermeira da Secretaria Municipal de Sade, Adalgisa Beluzzo.

A comemorao contou ainda, com a presena de profissionais da Secretaria de Assistncia Social que aproveitaram a ocasio para fazer o recadastramento do Programa Bolsa Famlia.

A Diretora Ana Enir Arajo Rockenbach fez questo de destacar o empenho dos membros do Grmio Estudantil do Colgio Estadual Joo Paulo I, que auxiliaram na arrecadao das prendas que foram sorteadas, e, agradeceu a parceria do salo de beleza que esteve participando da festa, com o sorteio de cortes de cabelo, tintura e manicurie.

Assessora de Comunicao