Antonio De March pede manutenção de estradas para moradores de cinco comunidades rurais

20 de maio de 2011
O Presidente da Cmara Municipal de Chopinzinho, Antonio De March, solicitou na ultima tera-feira, 17, a realizao de obras de manuteno nas estradas rurais que ligam as comunidades de Encruzilhada, So Miguel, Ponte Alta, Passa Quatro, saindo por Alto Bugrinho.

Segundo o Vereador, a manuteno de estradas uma demanda freqente em todas as comunidades rurais do municpio. Sabemos que a Administrao Municipal tem realizado um trabalho igualmente constante e significativo neste setor, mas a demanda existe, e em nome dos moradores desta regio, solicito que a manuteno com motoniveladora e rolo compactador seja executada o mais rpido possvel, disse De March.

Na mesma ocasio, deu entrada uma Indicao assinada por todos os Vereadores que parabeniza o Prefeito Municipal, Vanderlei Crestani, pelo trabalho executado nas estradas que ligam as comunidades de Santa Cruz e Baa. Consta ainda na Indicao n 051 as obras executadas no quadro urbano do municpio, como a demarcao do estacionamento na Avenida XV de Novembro e nas ruas transversais, pinturas e sinalizaes, continuao da rede de esgoto, calamento, servios de terraplanagem, aterros, instalao de semforos, revitalizao das praas e construo de banheiros, entre outros, obras estas que contribuem para o embelezamento, desenvolvimento e crescimento de Chopinzinho.

Assessora de Comunicao