Paulo Minuzzi e Rogério Masetto pedem câmeras de segurança em pontos estratégicos da Avenida

21 de maio de 2011
A solicitao aconteceu durante a 14 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho. Para embasar seu pedido, os vereadores garantiram que a medida vai coibir atos de criminalidade, infraes de trnsito e vandalismo.

A Indicao n 050 de autoria dos vereadores Paulo Minuzzi e Rogrio Masetto, solicita ao Poder Executivo para que providencie a instalao de cmeras de vdeo em pontos estratgicos da Avenida XV de Novembro, para fins de monitoramento e registro da movimentao de pessoas. A solicitao justifica-se no sentido de identificar eventuais meliantes que executem aes criminosas, da mesma forma que contribuir para desestimular ataques a pessoas e auxiliar a Polcia em investigaes para solucionar casos criminais, consta.

Para Rogrio Masetto, esta uma medida simples que possibilita ao municpio fazer o monitoramento e a fiscalizao de todas as atividades ocorridas na Avenida. Este um projeto que vem sendo amplamente difundido e tem obtido resultados muito eficazes na reduo da criminalidade. Por isso estamos novamente solicitando a instalao destas cmeras, salientou.

Segundo informaes cedidas pela Secretaria de Planejamento, Tnia Fiorentin, a Administrao j est trabalhando em um estudo, que vai definir local e a viabilizao da instalao de cmeras de segurana.

Assessora de Comunicao