Neide Pasquali pede a manutenção das vias de acesso às propriedades da região de Santo Antônio e Capitel

25 de maio de 2011
Um novo pedido de recuperao de estradas rurais foi realizado pela Vereadora Neide Pasquali, com o objetivo de beneficiar os moradores da regio de Santo Antnio e Capitel.

Na Indicao n 048 a Vereadora solicita que a Secretaria de Viao faa a manuteno das vias de acesso s propriedades. Recentemente a Administrao Municipal esteve no local executando obras de manuteno das estradas vicinais, mas a parte secundria no foi contemplada. Este fator faz com que os produtores tenham dificuldade de acesso nos dias de chuva, principalmente nas atividades de recolhimento do leite, disse.

Neide disse ainda que esta uma solicitao das famlias que acabaram no sendo contempladas pelo trabalho que foi executado no local. Neste caso solicitamos que o trabalho seja concludo na localidade que parte do Loteamento Residencial Jardins, que se estende pelas comunidades Capitel e Santo Antnio, ressaltou.