Projeto de Lei que destina terreno para a construção da sede do Fórum Eleitoral foi aprovado

04 de agosto de 2011
Os Vereadores aprovaram na ltima tera-feira, 2, durante a realizao da 25 Sesso Ordinria, um Projeto de Lei que garante a doao de um terreno para a construo da sede do Frum Eleitoral em Chopinzinho.

O Projeto de Lei n 089/2011, que concede a doao de uma rea de terra equivalente a 1.200 m, foi aprovado em 1 votao pela Cmara Municipal.

Segundo o Projeto apresentado pelo Executivo Municipal, o terreno ser destinado construo de um espao fsico para o funcionamento do Frum.

De acordo com Andr Ghidin, este Projeto de Lei est sendo votado em regime de urgncia. O Prefeito Crestani pediu que votssemos com urgncia este Projeto de Lei porque os recursos para a construo j foram liberados e o prazo para o incio das obras de 180 dias, ficando este sobre a responsabilidade do Tribunal Regional Eleitoral, comentou. O Vereador disse ainda que a construo da sede vai beneficiar a populao de uma forma geral, no se restringindo apenas s pessoas que trabalham ou tem vnculo com o atendimento do cartrio eleitoral.

O terreno doado pelo municpio fica localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida. O Projeto de Lei passar por nova apreciao nesta quinta-feira, 4, durante a realizao de uma Sesso Extraordinria.

Assessora de Comunicao