Indicação solicita a colocação de lixeiras públicas na entrada e saída da cidade

18 de agosto de 2011
Na ltima tera-feira, 16, os Vereadores Chopinzinhenses colocaram em discusso a necessidade de colocao de mais lixeiras pblicas na entrada e na sada da cidade.

O assunto esteve em pauta atravs da Indicao n 122 de autoria do Vereador Alceu Ferreira, que lembrou que a destinao correta do lixo uma atitude primordial para a preservao do meio ambiente.

O pedido do Vereador prev tambm a colocao de placas indicativas prximo aos locais de destinao adequada de lixo, em trechos que compreendem 5 km e 2 km da entrada e sada da cidade.

Na ocasio, Alceu Ferreira deu entrada na Indicao n 121, aonde solicita que a Diviso Municipal de Urbanismo estude a possibilidade de construir calada no trecho Casa da Famlia II at a Cohapar V. Para o Vereador, este um local de grande fluxo de pedestres e a medida adotada ir atuar, prevenindo futuros acidentes.

Assessoria de Comunicao