R$ 150 mil serão destinados para a reforma da Escola Tancredo Neves e Núcleo de Ensino do Bugre

25 de agosto de 2011
Ocorreu na noite de tera-feira, 23, a aprovao de um Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo Municipal que determina a abertura de Crdito Adicional Especial que ser destinado ao setor de educao.

Os recursos oriundos atravs de emenda parlamentar esto na ordem de R$ 150.000,00, e sero destinados a obras de melhorias na infra-estrutura de duas escolas municipais.

Com relao s reformas, o Vereador Lenides Moser explicou que a Escola Municipal Tancredo Neves necessita de reforma nos banheiros, na cozinha e ainda a colocao de cermica. J no Ncleo de Ensino do Bugre o Vereador disse que a demanda de alunos tem sido crescente, e neste contexto os estudantes e funcionrios sofrem com a falta de espao fsico para a realizao de algumas atividades.

Estiveram presentes na 28 Sesso Ordinria a Diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Ana Lourdes Ansiliero e do Ncleo de Ensino do Bugre Ana Enir C. de Arajo.

O Projeto de Lei n 104/2011 passar por nova apreciao da Cmara Municipal de Vereadores na prxima tera-feira, dia 30.

Vanessa Brugnera
Assessoria de Comunicao