Indicações pedem a implantação de mais abrigos para passageiros na cidade

29 de agosto de 2011
Os constantes pedidos encaminhados ao Executivo Municipal pelos Vereadores tem revelado a necessidade de implantao de mais abrigos para passageiros nas ruas de Chopinzinho.

Na ltima semana, durante a realizao da 28 Sesso Ordinria, o Poder Legislativo deu entrada em mais duas Indicaes solicitando o atendimento em dois pontos da cidade.

Na Indicao n 132, de autoria do Vereador Alceu Ferreira o pedido de colocao de abrigo para passageiros na Rua 4 de Maio, para atender aos moradores do Bairro Frei Vito. Neste pedido, o Vereador pede tambm que a Secretaria de Obras e Servios Pblicos proceda reviso da iluminao pblica e reposio de lmpadas no local.

J na Indicao n 125, da vereadora Neide Pasquali, o pedido de construo de um abrigo direcionado na Rua 7 de Setembro, beneficiando a populao residente no Bairro So Genaro. Segundo solicitao feita pelos moradores, o ponto escolhido fica entre o Centro Comunitrio e a churrasqueira, onde j existe um local de uso da comunidade para transporte escolar.

Assessoria de Comunicao