Decreto que regulamenta o Plano de Cargos e Salários para servidores públicos foi assinado pelo Executivo

14 de setembro de 2011
O Prefeito Municipal Vanderlei Crestani assinou na ltima tera-feira, 13, um Decreto que cumpre com a Lei que estabelece o Plano de Cargos e Salrios para os funcionrios pblicos.

A progresso ser paga em trs parcelas de aproximadamente R$ 70.000,00 mensais. O valor ser repassado aos funcionrios ao final do ms de Outubro a primeira parcela, e as demais nos meses de Janeiro e Maro de 2012.

Na avaliao do Vereador Rogrio Masetto, isso permite que ao longo do tempo o servidor possa fazer carreira dentro do setor pblico.

Est prevista na Lei 1.327/95 a realizao de uma avaliao de desempenho resultando aos trabalhadores pblicos um reajuste salarial. Este processo dever ocorrer a cada dois anos, e para a aplicar a progresso a Lei leva em considerao o tempo de efetivo exerccio no nvel em que o servidor se encontra.

Assessoria de Comunicao