Vereadores votaram contra o aumento do número de vagas para o Legislativo Chopinzinhense

21 de setembro de 2011
Os Vereadores Chopinzinhenses foram unnimes ao recusar a possibilidade de ampliao do nmero de vagas junto ao Poder Legislativo. O Projeto passou pela 1 votao na noite desta tera-feira, 20, durante a realizao da 32 Sesso Ordinria.

Com a aprovao do Projeto de Emenda Lei Orgnica Municipal n 009/2011, a Cmara Municipal mantm sua formao em um nmero de nove vereadores. A possibilidade de ampliao era de duas novas vagas, o que totalizaria 11 cadeiras.

Em Chopinzinho as discusses sobre o assunto decorreram de forma tranqila, tendo os Vereadores, ao votar, discursos similares e concordantes. A idia defendida foi simples. Os representantes do povo foram s ruas e ouviram os anseios da populao que disse, em sua maioria, ser contrria ampliao de vagas.

Finalizando as discusses o Presidente, Antnio De March, sintetizou a opinio de todos ao dizer, Respeitando a vontade popular votamos contrrios ao aumento no nmero de vagas da Cmara Municipal.

Este Projeto passar por nova apreciao na prxima tera-feira, 27.

Vanessa Brugnera
Assessoria de Comunicao