Famílias do Loteamento Menino Deus reclamam da falta de água nos finais de semana

22 de setembro de 2011
O problema da falta de gua para algumas famlias moradoras do Loteamento Menino Deus foi colocado em pauta pelo Vereador Rogrio Masetto, durante a 32 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Vereadores.

A Indicao n 148 foi encaminhada diretamente SANEPAR, tendo em seu texto, um pedido de que uma equipe v at o local e verifique o que est ocasionando a falha no abastecimento de gua no Loteamento.

Segundo o Vereador Masetto, as famlias que reclamaram o problema relataram que a falta de gua acontece principalmente no final do dia e nos finais de semana. Os pontos mais afetados pela falta de gua so as residncias localizadas mais ao alto do Loteamento Menino Deus.

Ainda durante a Sesso Ordinria de tera-feira, 20, Rogrio Masetto encaminhou mais uma Indicao, desta vez atendendo ao pedido dos moradores da comunidade de Gramados e regio. A Indicao, que solicita a colocao de placa indicativa em Gramados, mais precisamente na PR 281, foi encaminhada Secretaria Municipal de Viao.

Assessoria de Comunicao