Município vai repassar um caminhão para auxiliar a Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar

23 de setembro de 2011

Foi aprovado na noite de tera-feira, 20, um Projeto de Lei que autoriza a Administrao Municipal a fazer o repasse de um caminho Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar CLAF.

Na ocasio, a importncia da Cooperativa como rgo representativo de uma classe muito expressiva para a economia chopinzinhense foi evidenciada pelos Vereadores. Nos ltimos anos, Chopinzinho tem mantido o posto de maior produtor de leite da regio e so muitas as famlias que tem a produo de leite como base principal de renda e subsistncia.

O caminho foi adquirido atravs de uma emenda parlamentar e ir auxiliar a Cooperativa no desenvolvimento de suas atividades.

O Projeto de Lei n 114/2011 passou pela primeira votao durante a 32 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho e passar por nova apreciao na prxima tera-feira, 27.