Vereador pede a disponibilização de um stand para pequenas indústrias na Expochopim 2011

29 de setembro de 2011
O Vereador Jurandir Martinelli, apresentou nesta semana, uma idia que intenciona incentivar o crescimento das pequenas indstrias chopinzinhenses, atravs da exposio de trabalhos junto Expochopim 2011.

A idia de que o Poder Executivo, atravs da Secretaria de Indstria e Comrcio, reserve um stand e o disponibilize as micro e pequenas empresas do municpio.

De acordo com o Vereador esta medida, alm de uma forma de incentivo aos empresrios, um meio de apresentar aos consumidores regionais alguns produtos feitos em Chopinzinho. Para Martinelli a divulgao dos produtos na feira poder abrir novos mercados consumidores, fator que vai estimular o crescimento das indstrias e poder culminar inclusive, na gerao de mais emprego e renda para a populao.

Na proposta apresentada por Martinelli, a exposio das empresas dever ser feita de forma coletiva, respeitando o regulamento de participao proposto pela Administrao Municipal, que neste processo vai coletar inscries dos interessados em se apresentar na Expochopim 2011.

A Indicao n 150, proposta pelo Vereador Jurandir Martinelli, foi discutida e aprovada pelos demais Vereadores da Cmara Municipal, durante a 33 Sesso Ordinria, ocorrida na tera-feira, 27.