Vereador propõe diálogo com representantes da Sociedade de Ensino Superior Vale do Iguaçu

14 de outubro de 2011
Em Sesso Ordinria realizada na tera-feira, 11, o Vereador Vanderlei Carlos Verdi encaminhou uma Indicao convidando os representantes da Sociedade de Ensino Superior Vale do Iguau para comparecer a Cmara Municipal de Chopinzinho.

Segundo o Vereador Verdi, h algum tempo atrs um Projeto de Lei, aprovado pela Cmara Municipal, repassou as instalaes da antiga Faculdade Palas Atena para a referida Sociedade.

O convite feito aos representantes da Sociedade de Ensino Superior Vale do Iguau tem o objetivo de oferecer esclarecimentos aos Vereadores e a sociedade Chopinzinhense quanto atual situao da infra-estrutura entregue.

Assessora de Imprensa