Vereadores discutem a aplicação do programa de incentivo às indústrias e geração de empregos

17 de outubro de 2011

Recentemente o Secretrio Municipal de Indstria e Comrcio, Gustavo Comelli, esteve reunido com os Vereadores chopinzinhenses para discutir a questo das concesses de uso, que vem sendo constantemente aprovadas pela Cmara Municipal, como forma de incentivo ao desenvolvimento das indstrias e do comrcio local.

A presena do Secretrio trouxe esclarecimentos sobre as regras adotadas para a entrega de imveis e terrenos, atravs da concesso de direito real de uso de bem imvel urbano, bem como um panorama geral sobre os incentivos feitos nesta modalidade no municpio de Chopinzinho.

Recentemente o Poder Executivo colocou em votao um Projeto de Lei que revoga a concesso de uso de uma empresa. Segundo a Secretaria de Indstria e Comrcio, a empresa excedeu o prazo estabelecido para o incio das atividades. Neste contexto, o cumprimento de todas as regras estabelecidas so importantes, principalmente, para que todos os cidados empreendedores possam ter a possibilidade de se beneficiar com os projetos de incentivo oferecidos pelo poder pblico municipal, alm de novos postos de trabalho para atender a demanda existente.

Esta medida vem sendo adotada pela Administrao Municipal com o objetivo de incentivar o surgimento e o crescimento de novas empresas no municpio, conseguindo com isso, gerar mais emprego e renda para a populao chopinzinhense.