Vereador pede a presença de técnicos do IAP para avaliar novos Loteamentos Residenciais

24 de outubro de 2011
Tramitam pelas comisses da Cmara Municipal de Chopinzinho dois Projetos de Lei que aprovam a viabilizao de mais dois loteamentos residenciais no municpio.

Ambos os Projetos receberam pedido de mais prazo, para avaliao dos Vereadores, com relao aos constantes questionamentos populares sobre a maneira com que o loteamento ser executado.

Segundo o Vereador Leonides Moser, algumas pessoas esto cobrando informaes sobre o rebaixamento de encostas no Loteamento Parque do Lago e para uma avaliao adequada da situao, solicitou a presena de pessoas ligadas ao IAP que iro analisar as questes ambientais e fazer a emisso de um laudo tcnico.

Para o Vereador, os questionamentos levantados pela sociedade so pertinentes, uma vez que sero medidas cautelares que evitaro futuros transtornos aos moradores do loteamento residencial. O rebaixamento das encostas deve ser tratado com cautela, principalmente para evitar alagamentos decorrentes de fortes chuvas, fato que temos visto em Chopinzinho em algumas localidades, afirmou.

Assessora de Comunicao