Pneus inservíveis terão destinação adequada

19 de junho de 2012
Passou pela primeira aprovao dos Vereadores de Chopinzinho, um Projeto de Lei que d destinao adequada a pneus inservveis no municpio.

O assunto foi levantado recentemente pelo Presidente Antnio De March. As discusses culminaram em uma reunio, entre os Vereadores e a Secretaria Municipal de Agricultura, para buscar solues para o problema dos pneus depositados em locais imprprios.

Na semana passada, a Administrao Municipal encaminhou um projeto de lei para ser apreciado pelos Vereadores, que autoriza a concesso de uso de um barraco para a empresa Rosalino Parisotto FI.

A entrega desse barraco fruto de uma negociao com um empresrio, que ficar responsvel pela coleta e destinao adequada dos pneus velhos, explicou o Vereador Rogrio Masetto. O mesmo lembrou que esta uma medida que garante no apenas a preservao do meio ambiente, mas tambm a manuteno da sade pblica, uma vez que os pneus velhos so foco da proliferao dos mosquitos da dengue.

A coleta ser realizada junto s borracharias e empresas que comercializam pneus.

O Projeto de Lei n 072/2012, que autoriza fazer permisso de uso de bem imvel empresa Rosalino Parisotto FI passar por nova apreciao da Cmara Municipal na tera-feira, 19, durante a 18 Sesso Ordinria. O barraco a ser entregue est localizado no Distrito de So Luiz.

Assessora de Comunicao