Câmara Municipal aprova projeto que autoriza venda de bens imóveis

22 de junho de 2012
A Cmara Municipal de Chopinzinho aprovou recentemente o projeto de lei n 041/2012 que autoriza o municpio a fazer a venda de bens imveis. Com o valor arrecadado a Administrao estuda a possibilidade de fazer a aquisio de uma rea continua de terras para a construo de mais um conjunto habitacional.

Em seu pronunciamento o Vereador Rogrio Masetto lembrou que oferecer moradia digna para a populao sempre foi uma das prioridades do municpio, que inclusive inaugurou recentemente mais um conjunto habitacional no bairro Cristo Rei. O municpio est realizando o leilo destes terrenos com o intuito de adquirir novos espaos para a construo de conjuntos habitacionais, para atender a demanda ainda existente de famlias carentes que no possui casa prpria.

Na ocasio, o Presidente Antnio De March lembrou que nas duas ltimas gestes da Administrao Municipal foram construdas aproximadamente 800 moradias entre convnios, parcerias e iniciativa prpria do municpio.

O projeto de lei foi aprovado com voto contrrio do Vereador Vanderlei Carlos Verdi. Anteriormente o Vereador props a alterao no texto do projeto, para a retirada de dois terrenos localizados no centro da cidade. Para Verdi, estes terrenos so arborizados e preserv-los seria uma questo de bom senso e preservao do meio ambiente.

Assessora de Comunicao