Vereadores chopinzinhenses pedem a limpeza da Ciclovia

02 de julho de 2012
Mais uma Indicao foi realizada pela Cmara Municipal de Chopinzinho solicitando os servios de limpeza na ciclovia. A Indicao n 041 foi apresentada durante a 19 Sesso Ordinria, ocorrida ainda na semana passada.

O pedido, encaminhado Secretaria de Obras e Servios Pblicos, tem o objetivo de proporcionar maior segurana s pessoas que fazem caminhada na via.

Na ocasio, os vereadores observaram que a galeria sobre o rio arroio moinho velho est em uma situao que demanda ateno do poder pblico municipal. Pequenos deslizamentos tem sido constatados e a falta de proteo pode colocar em risco a segurana das pessoas que transitam no local.

A Indicao realizada pelos Vereadores pede a limpeza prioritria no trecho compreendido entre o Posto Tringulo e o Distrito Industrial.