Indicações pedem redutor de velocidade e cascalhamento de estradas

10 de julho de 2012
Duas Indicaes foram discutidas e encaminhadas ao Poder Executivo durante a 20 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho.

Na Indicao n 042, encaminhada Secretaria de Obras e Servios Pblicos, o pedido para que seja realizada a colocao de redutores de velocidade em frente ao Centro de Sade. O objetivo de disciplinar o trnsito e evitar acidentes, proporcionando maior segurana aos usurios.

Na ocasio, o Vereador propositor da Indicao, disse perceber uma dificuldade no deslocamento de ambulncias e carros do setor de sade, tendo em vista o grande fluxo de veculos evidenciado no local.

J o pedido encaminhado Secretaria de Viao diz respeito execuo de obras de cascalhamento na comunidade de Alto Bugrinho. A Indicao n 043 solicita a manuteno da estrada que d acesso propriedade de Alcindo Paz.

Tambm deram entrada trs requerimentos solicitando informaes sobre contratao de servios, concesso de dirias e maiores informaes sobre a aplicao do novo Estatuto do Funcionalismo.

Assessora de Comunicao