Moção de aplauso foi entregue as bicampeãs paranaenses de Vôlei de Praia

20 de julho de 2012
Uma nova Moo de Aplauso foi entregue pela Cmara Municipal de Chopinzinho as atletas Milena Fochezato e Thaylini Borga. Ambas sagraram-se bicampes paranaenses ao conquistar o primeiro lugar na fase final dos Jogos Escolares do Paran (JEPs), na categoria Vlei de Praia, classe B.

O campeonato aconteceu na cidade de Francisco Beltro, entre os dias 22 a 30 de junho. Ao todo, participaram da etapa final dos JEPs, 4.400 atletas de 188 municpios paranaenses.

A Moo de Aplauso foi entregue na noite de tera-feira, 17, durante a 22 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho.

Tambm deu entrada neste dia, uma Indicao que colocou novamente em discusso a necessidade de adaptaes no espao fsico da Cmara Municipal, com o objetivo de sanar problemas de acessibilidade. A Indicao, que pede a implantao de um elevador, tambm prope a adaptao de portas e banheiros.

Assessora de Comunicao