Confira os assuntos que estiveram em votação na Câmara Municipal

27 de julho de 2012
A Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho realizou a 23 Sesso Ordinria na noite de tera-feira, 24. Foram discutidos e aprovados...

 Em 1 votao foi aprovado o Projeto de Lei n 102/2012 que autoriza o municpio a receber uma rea de terra em doao equivalente a 1.291m. Esta rea corresponder abertura da Rua Olmpia Pisolatto, que ser aberta no bairro Frei Vito.

 Tambm passou pela primeira votao o Projeto de Lei n 103/2012 que abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio.

 Em segunda votao foram aprovados Projetos de Lei que destinam equipamentos para as Associaes de Produtores das comunidades de Barra Grande, gua Amarela, Estrela Gacha, So Luiz, So Miguel, Campina. Com isso o municpio ir disponibilizar trs carretas agrcolas, uma colhedora de forragem adaptvel e duas plantadeiras/adubadeiras, s famlias que trabalham em regime de economia familiar.

 Alm disto, mais dois Projetos de Lei que estabelecem abertura de Crdito Adicional Especial ao oramento do municpio foram aprovados.

 Esteve em discusso, a Indicao N 046 que prope a demarcao para estacionamento de motocicletas na Rua 14 de Dezembro, com o objetivo de evitar possveis acidentes e orientar melhor o trnsito.

 Tambm foi discutida a Indicao N 047, que solicita Secretaria Municipal de Viao que realize a recuparacao de estrada na Linha Silva, com o objetivo de atender produtores de morangos do municpio, facilitando com isso a comercializao de produtos.