Novas empresas serão beneficiadas com Lei de Incentivo

06 de agosto de 2012
Passou pela primeira aprovao da Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, Projetos de Lei que autorizam o municpio a fazer a concesso de direito real de uso, beneficiando trs empresas de pequeno porte.

Sero beneficiadas com o repasse de terrenos, por um perodo de sete anos, as empresas Schechelck & Presa Ltda, IJ Zago & Zago Ltda e Joo Aires Savaris ME.

Esta medida desenvolvida pelo Poder Pblico como incentivo ao desenvolvimento econmico do municpio e tambm com o objetivo de ampliar a gerao de empregos para a populao chopinzinhense.

As empresas em questo atuam nas reas de indstria e comrcio de esquadrilhas de metal e de alumnio e comrcio de vidros, de fabricao de artefatos de couro e equipamentos de proteo individual e de explorao das atividades de reciclagem de plstico.

O benefcio concedido com o comprometimento da empresa em cumprir as normas estabelecidas que impliquem na gerao de postos de trabalho, na execuo de todas as normas de proteo ao meio ambiente e tambm na no paralisao das atividades por um perodo que ultrapasse 60 dias, entre outros.

Foram votados e aprovados durante a realizao da 24 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho, os Projetos de Lei n 093, 094 e 104, que passaro por nova apreciao na prxima tera-feira, 7.

Assessora de Comunicao