Martinelli propõe a aquisição de valetadeira para agilizar o trabalho do Setor Viário

10 de outubro de 2012
Durante a 34 Sesso Ordinria da Cmara Municipal de Chopinzinho, o Vereador Jurandir Martinelli sugeriu que o municpio faca a aquisio de um equipamento para facilitar e agilizar alguns servios disponibilizados comunidade pela Secretaria de Viao.

Na Indicao n 053, o vereador prope ao Chefe do Poder Executivo que faa a aquisio de uma valetadeira. De acordo com Martinelli, o equipamento viabilizar a execuo de servios como a instalao de sistema de irrigao, entre outras coisas. Temos conhecimento que o municpio tem auxiliado os agricultores com a questo da irrigao e tem utilizado uma retroescavadeira para executar o servio. Entendemos tambm que, em tempos de seca esta uma ao muito importante para o desenvolvimento das atividades das famlias rurais. Ento, a proposta justamente de agilizar o trabalho utilizando uma valetadeira, que executar a atividade em local vivel, facilitando e at reduzindo custos para o municpio, afirmou Martinelli.

A idia proposta pelo Vereador de fazer a compra do equipamento e colocar a disposio dos moradores rurais atravs do repasse s Associaes das Comunidades do interior.

Assessora de Comunicao