Chopinzinho entrega título de Cidadão Honorário ao deputado Fernando Giacobo

26 de novembro de 2012

A Cmara Municipal de Vereadores de Chopinzinho esteve lotada para a cerimnia de entrega do Ttulo de Cidado Honorrio ao Deputado Federal Fernando Giacobo.

Vrias pessoas compareceram para acompanhar a solenidade, tendo sido registrada a presena de autoridades municipais de prefeitos e vereadores eleitos de Chopinzinho e regio, alm da presena do Prefeito de Chopinzinho, Vanderlei Jos Crestani.

O propositor desta meno honrosa foi o Vereador Lenides Moser que na ocasio fez questo de pontuar a atuao do Deputado em Chopinzinho, principalmente em setores prioritrios como sade e educao. Foram mais de R$ 1.600.000,00 em recursos destinados melhoria da qualidade de vida da nossa populao, afirmou.

Na ocasio o Deputado Fernando Giacobo agradeceu a homenagem recebida salientando que tem apenas cumprido a funo que lhe foi confiada pela populao. Eu entendo poltica como a arte de servir os outros e sob esta perspectiva que desenvolvo meu trabalho, representando nossa populao e pleiteando recursos que resultem em melhoria de qualidade de vida, afirmou.

A cerimnia aconteceu na noite de sexta-feira, 23, nas dependncias da Cmara Municipal.