Confira os assuntos que estarão em pauta nesta terça-feira, 26

26 de fevereiro de 2013
Pauta n 02 26/02/2013 - tera-feira, 26, s 18h, acontece a 2 Sesso Ordinria do ano.
Estaro em pauta:

Projetos de Leis em 1 votao:

PLei n 006/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 56.400,00;
PLei n 007/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 49.481,58;
PLei n 008/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 143.184,02;
PLei n 009/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 1.000,00;
PLei n 010/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 128.487,76;
PLei n 011/2013, altera o Artigo 1 da Lei n 2.792 de 11 de maio de 2011;
PLei n 012/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 20.000,00;
PLei n 013/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 16.104,23;
PLei n 014/2013, abre Crdito Adicional Especial no oramento do municpio no valor de R$ 5.100,00;
PLei n 015/2013, abre recebe em doao, parte da Chcara n 88, a qual passar a constituir parte da rua Esprito Santo e parte da Rua Paran;

Indicaes:
Indicao n 001 - o vereador Valmor Teles Mendes, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Administrao que solicite junto s Operadoras Vivo e Tim a melhoria do sinal de celular no Distrito Industrial.

Indicao n 002 - o vereador Amarildo Secco, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Viao a recuperao da estrada geral que liga as comunidades de Linha Vitria e Alto Vitria, com servios de motoniveladora e rolo compactador.

Indicao n 003 - a vereadora dina Accorsi, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Educao que estude a possibilidade de colocar uma linha de nibus para transporte dos trabalhadores que moram no Distrito de So Francisco e prestam servios na sede do municpio, atendendo tambm aos moradores da Vila Rural e arredores.

Indicao n 004 - o vereador Aldecir Pan, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione s Secretarias de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo e Viao a construo de abrigos para alunos/passageiros na Cohapar IX, nas ruas Pedro Dalpiva e Francisco Antonio Cestonaro; na comunidade de Santa Cruz, na entrada para a propriedade do sr. Ivanor Dezengrini; em Linha Baa, na encruzilhada que d acesso Fazenda Corumbat com o objetivo de abrigar as crianas e passageiros das intempries.

Indicao n 005 - o vereador Leonides Moser, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo a concluso do calamento na Rua Silvio de Oliveira Chichorro e Rua Prof Ilda Pagani Fontana, no Bairro So Sebastio. Segundo justificativa, as ruas citadas do acesso Rua Arthur Bernardes; alm da Rua Prof Ilda Pagani Fontana est localizada a menos de 60 metros da Avenida Getlio Vargas.

Indicao n 006 - o vereador Leonides Moser, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo que notifique os proprietrios de lotes vagos comprometidos com a limpeza e que muitos deles servem de depsito de entulhos, criao de insetos e animais de pequeno porte e que podem transmitir doenas.

Indicao n 007 - o vereador Marcos Monteiro, solicita Mesa Diretora que envie expediente aos lderes religiosos de nosso municpio, convidando-os para fazer a abertura das Sesses Ordinrias da Cmara, fazendo a leitura da Palavra de Deus, interagindo assim com a comunidade religiosa.

Indicao n 008 - os vereadores, Jacir Salmoria e Claudemir Malage, solicitam Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Administrao que dispense uma ateno especial s instalaes da Defesa Civil do municpio, na questo do mobilirio e reforma da parte fsica do prdio, visando proporcionar melhores condies de trabalho aos funcionrios.

Obs:. Pauta sujeita a alteraes.