Projetos de Leis aprovados garantem a manutenção de serviços básicos

27 de fevereiro de 2013
A Cmara Municipal aprovou na ltima tera-feira, 26, durante a 2 Sesso Ordinria, uma srie de Projetos de Leis que garantem repasse de recursos para a manuteno de importantes servios desenvolvidos pela Administrao Municipal.

Entre outras atribuies, os Projetos de Lei aprovados contemplam o direcionamento de recursos para a manuteno do ensino em tempo integral, de programas da Assistncia Social, de capacitao profissional, alm de autorizar o municpio a receber um terreno em doao.

Em regime de urgncia esto sendo apreciados os Projetos de Lei n 006 e n 011, que autorizam o municpio a fazer um repasse no valor de R$ 56.400,00 para a ampliao e manuteno das atividades desenvolvidas pela Casa Familiar Rural de Chopinzinho.

Na quinta-feira, 28, a Cmara Municipal ir realizar uma Sesso Extraordinria para apreciao em segunda votao dos Projetos de Leis aprovados nesta tera-feira.

Jornalista DRT/PR 6169