Chopinzinho recebeu retroescavadeira avaliada em R$ 141.500,00

14 de março de 2013
Na semana passada, o Presidente da Cmara Municipal de Chopinzinho, Amarildo Secco, acompanhado do Prefeito Municipal, Leomar Bolzani e Vice-Prefeito, Rogrio Masetto estiveram em Francisco Beltro, para participar da cerimnia de entrega de retroescavadeiras, repassadas aos municpios atravs do Programa de Acelerao do Crescimento (PAC 2).

Chopinzinho foi contemplado pelo programa e recebeu um maquinrio que ser destinado recuperao de estradas rurais. Tambm esteve presente na cerimnia de entrega o operador de mquinas que ir trabalhar com a nova retroescavadeira.

Ao todo, 28 municpios do sudoeste paranaense receberam o maquinrio avaliado em R$ 141.500,00. O repasse foi realizado atravs do Ministrio do Desenvolvimento Agrrio (MDA). A entrega oficial foi realizada pela Presidente Dilma Rousseff no incio do ms de fevereiro, na cidade de Cascavel.

Assessora de Comunicao