Cohapar voltará atender em Chopinzinho

25 de março de 2013
Atendendo a uma solicitao dos Vereadores Chopinzinhenses, a Cohapar vai voltar a prestar atendimento no municpio a partir do incio do ms de abril.

Para formalizar o acordo, na sexta-feira, 22, o Gerente Regional da Cohapar de Francisco Beltro, Jos Carlos da Silva, esteve reunido com o Presidente da Cmara Municipal, Amarildo Secco, para tratar do assunto.

A Cohapar voltar atender a populao nas dependncias da Cmara Municipal, toda primeira tera-feira do ms, das 10h s 15h. Chopinzinho ser um plo de atendimento dos muturios da Cohapar, atendendo inclusive os municpios de Sulina, So Joo e Saudade do Iguau, afirmou Amarildo Secco.

Nas quintas-feiras programadas, o atendimento ser prestado por um profissional da Cohapar e uma Assistente Social. Neste dia so realizadas transferncias, quitaes retirada de prestaes, entre outros servios.

Vanessa Brugnera
Assessoria de Comunicao