Conheça os assuntos que estarão em pauta nesta terça-feira, 26

26 de março de 2013
Pauta n 06 26/03/2013 - tera-feira, 26, s 18h, acontece a 6 Sesso Ordinria do ano.
Estaro em pauta:

Projetos de Leis nas Comisses:

PLei n 024/2013 Autoriza o Poder Executivo a doar postes inservveis como forma de incentivo Desenvolvimento Econmico, Cultural e Esportivo

PLei n 024/2013 Dispe sobre a criao e regulamentao do Comit Municipal de Transporte Escolar, que ficar responsvel por fazer o acompanhamento das condies de oferta do transporte pblico municipal.

Indicaes:
Indicao n 034 - O vereador, Aldecir Pan, solicitam Mesa Diretora envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo a limpeza das margens da Rua Paran, prximo ao Campo do Caramuru.

Indicao n 035 - O vereador Amarildo Secco, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Obras, Servios Pblicos e Urbanismo que estude a possibilidade de construir faixas de pedestres elevadas antes das rotatrias e prximo s escolas, com o intuito de reduzir a velocidade dos veculos e proporcionar maior segurana aos pedestres.

Indicao n 036 - O vereador Amarildo Secco, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Viao que construa redutores de velocidade (lombada) na comunidade de Campinas, antes e aps o pavilho, visando proporcionar maior segurana aos pedestres. Tambm solicita a colocao das Placas Indicativas no trecho Campinas So Luiz, visto que estas cadas ao longo da rodovia.

Indicao n 037 - O vereador, Leonides Moser, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Viao que, em conjunto com a Cmara Municipal e proprietrios de terrenos rurais, possamos disciplinar as roadas e a limpeza nas margens das rodovias municipais. Temos acompanhado o trabalho dos operadores, principalmente das motoniveladoras, e ouvimos deles as dificuldades na recuperao das vias em razo do excesso de matagal s margens das estradas. Acreditamos ser possvel firmarmos compromisso com as patrulhas rurais e comunidades para suprirmos o problema e agilizarmos o trabalho no setor.

Indicao n 038 - O vereador, Amarildo Secco, solicita Mesa Diretora que envie expediente ao Chefe do Poder Executivo para que gestione Secretaria de Finanas Diviso de Fiscalizao que organize uma reunio com os veculos que fazem propaganda de rua, quanto aos horrios de propaganda e nveis de som, para no prejudicar o comrcio local. Tambm gestionar junto aos rgos que expedem Alvar para realizao de eventos e fiscalizao do Corpo de Bombeiros quanto regulamentao dos clubes com material adequado para isolamento acstico, visto as muitas reclamaes de moradores circunvizinhos dos clubes de recreao quanto aos nveis de som.